quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aprendizado.

Hoje resolvi transcrever exatamente o que escrevi no meu diário de viagem:

Whitefield,India.

9 pm e já estou na cama para dormir.
Hoje o dia foi diferente, ótimo mas no final, depois do darsham encontrei uma mulher brasileira que nunca tinha visto. Ela falou coisas ruins de Swami, saí dali esquisita e pensava... deixa para lá isto é ridículo, mas no fundo da minha alma aquilo me incomodava. Por que? Que absurdo. Vim para o quarto, fiquei quieta, tomei um banho e encontrei minhas queridas Claudia, Rose e Francine. Tivemos um encontro no jantar,otimo e falamos sobre o incidente. Rimos e apareceu um cachorro vira lata que que dava a patinha para todas nós... saí de lá leve e contente.
Agora vem a resposta, de como Sai Baba prova sua onipresença: Abri a Sadhana pensando no dia de hoje e veio a pag. 84 que fala sobre o incidente que me deixara triste. Vou transcrever uma parte:
"Vitupérios e elogios devem ser recebidos com alegre indiferença. Os próprios Avataras (encarnações divinas) não estiveram isentos de frágeis manobras de homens insignificantes. Os homens bons são alvos da malignidade dos mesquinhos. São sempre alvos de malícia, inveja calúnia e insulto dos fracos. Não emprestem seus ouvidos nem concedam suas mentes aos fornecedores de escandalos ou mentiras. Procurem ver a verdade que se acha encoberta por todos os contos e lendas que deslustram o sagrado Nome. Quanto mais precipitada e infamante a ofensa, mais rápido e melhores são suas futuras perspectivas luminosas. O inimigo absorve os pecados e as consequências deles, que cairiam sobre você".
Fiquei pasma e mais feliz ainda pois para mim isto é mais uma prova de como Sai Baba se comunica comigo.
Om Sai Ram.
Neza Cesar.

Nossa amiga de 4 patas, Claudia e Rose



Eu e a Francine



Eu no jardim do Ashram



Vista do jardim do Ashram

Um comentário:

  1. Olha só... parece que vcs conseguem mesmo sem mim!

    Adorei o post mãe! To lendo ele aqui do quarto do hotel em NY. Nunca tinha visto estas fotos do jardim do ashram. Lindo demais! Continue escrevendo, e as pessoas continuaram lendo.

    Beijão do seu Fio.

    ResponderExcluir