quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

almoço indiano em Sampa e uma carta na India.





Ando tão inspirada e com tanta saudades da India desde que comecei a escrever o blog, que fiz este almoço em minha casa para conhecer o namorado de minha filha Manuela, e tambem para fotos que serão publicadas futuramente numa revista de decoração. Resolvi compartilhar com vocês estas fotos de "backstage" que meu marido Sérgio, que é fotografo, fez. Espero que gostem. A comida (do restaurante Curry, que tambem faz delivery e fica no Real Parque, Rua Barão de Melgaço, 636) estava deliciosa! Recomendo!!!!

Tambem gostaria de compartilhar com vocês uma daquelas cartas que escrevi para mim mesma nos meus primeiríssimos dias em Whitefield.


Asharam do Sai Baba, Brindavan. Já é noite, são 9:00pm e já estou na cama, pronta para dormir. Acordo às 4.30am amanhã. Hoje foi um dia especialíssimo de minha vida, sinto alegria a todo momento, sinto uma paz enorme e incomparável. Sai Baba realmente tem este algo de inacreditável!!!!! Só vendo, só sentindo, só acreditando. Sua luz é infinita e passa para seus devotos com grande força. Sei hoje que tenho um pai, um pai divino, que sou amada pelo divino e passo isto para todos os seres tambem. Como é bom o amor universal, por todos os seres. Como foi bom hoje lavar aquela montanha de copos e baldes e etc... Sinto uma imensa paz e vou dormir com alegria.

PS. Não me sinto mais só!!!

Neza Cesar.




Fotos do Almoço Indiano...


Um comentário: