quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma carta e uma descoberta.

Achei uma carta que escrevi para mim mesmo... aliás adoro fazer isto!

A escrevi em Bangalore, no meu segundo dia de India, após o dia todo na rua. Tinha acabado de voltar para o hotel. Resolvi mostrá-la para vocês!

"Estar aqui na India, chegando cada vez mais perto de meu avatar Saibaba, me faz sentir uma sensação de felicidade e bem estar por nada. No ar tem um cheiro estranho que as vezes é maravilhoso e as vezes apenas estranho. Saio e entro nos templos, recebo bençãos de nem sei mais quem, mas a verdade é que me sinto bem. Por nada... Estou só, isto é uma pena, gostaria de dividir isto com um amor, com meus filhos. Mas mesmo só, não me sinto triste.

ESTOU FELIZ!!!!"

Neza Cesar.


Preciso explicar que quando resovi ir para India, fui porque queria encontrar pessoalmente, em seu ashram, (lugar aonde mora um ser iluminado e seus discipulos) o avatar Sri Sathya Saibaba. Eu já estava em contato com ele através de sua energia divina, que descobri pelo Centro Sai de São Paulo em Santa Cecilia e de Ilma, uma pessoa maravilhosa e mestre de Reiki, que me ajudou muito em momentos de muita dor emocional que passei em minha vida. Ela era o amor e compaixão personificada e usava junto dela quando me passava o Reiki, em um pequeno porta retrato, uma foto de Saibaba. Eu gostava de olhar para ele ali então um dia perguntei se ela teria uma outra foto dele para me dar. Imediatamente, sem piscar, ela generosamente me deu aquela exata foto, com o porta retrato que tenho até hoje e que foi onde tudo começou.






Links:

Organização Sri Sathya Sai no Brasil
Organização Sri Sathya Sai Mundial




Nenhum comentário:

Postar um comentário