terça-feira, 19 de maio de 2009

Casa Cor- Suite Ana Hickman

Hoje tinha me programado para montar o Bar dos Amigos mas não foi possivel, a obra ainda terminando... geladeira e fogão ainda não foram entregues... então me mandei para o escritório.
cheguei da Casa Cor agora e nem acredito na calma deste escritório... oba! preciso aproveitar estes minutos e escrever o blog.
Adoro compreender que a vida não é previsível, às vezes agente se programa e aquilo não acontece como esperávamos, então, temos que aproveitar o que a vida está mandando e ser feliz. Rigidez não combina com felicidade ou hamonia.
Ontem foi o aniversário de nosso casamento, então eu combinei com o Sergio de afrouxarmos um pouco nossa agenda e almoçarmos juntos longamente... porém , às 11hr da manhã recebi um telefonema e precisei fazer uma reunião de última hora muito importante, adivinhem que hrs??
às 14hs... Ha Ha!!! não sobrou um minuto do meu dia todo para o meu sonhado relax... em compensação a reunião foi ótima e super produtiva.
Hoje que me sobrou este tempo , estou no escritório e o Sergio está fora em outros compromissos!!
C'est la vie...
Vou mostrar para vcs mais fotos que fizemos da suite enquanto finalizávamos na sexta feira à noite... hoje a tela da Isabelle Tuchband, portrait da Ana chegou e ficou divina além de perfeita no espaço.

muitos beijos, com amor

Neza





8 comentários:

  1. O espaço está lindo, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Neza, estou divulgando seu blog atravéz de um selinho de amizade, se quiser continuar a corrente, veja no meu blog-
    http://po-da-terra.blogspot.com

    Beijos, Bety

    ResponderExcluir
  3. Voces estao comemorando este casamento todos os dias Neza, pode acreditar. Porque cumplicidade, companheirismo, amizade e amor, tudo junto, já é, por si só, uma comemoração e tanto!

    Parabéns a voces dois pelos ambientes.
    Estou muito feliz de poder compartilhar toda esta arte de pertinho!

    Beijos enormes,

    ResponderExcluir
  4. Neza,
    Parabéns!!
    Ficou maravilhoso o ambiente, super harmonioso.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Neza, gostei muito da decoração.
    Poderia me esclarecer se essa parede floreada azul e rosa é papel de parede ou tecido? Poderia me informar a marca/modelo ou onde posso adquirí-la?
    Agradeço desde já.
    Adriano.

    ResponderExcluir
  6. Neza, tem sido bastante prazeirozo estar presente e compartilhar da emoção das pessoas ao visitar o espaço - suite Ana Hickmann - que você gerou com tanto carinho e desenvolveu com excepcional criatividade. Que esse seja mais um passo importante na consolidação, crescimento e desenvolvimento da sua carreira e do seu trabalho.

    Que as cores e a luz que norteiam suas obras estejam sempre presentes na sua vida e da sua família.

    Com carinho,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Adriano
    Desculpas mil!!!!pela demora na resposta mas só agora tive tempo. As paredes são forradas de tecido e são da Villa Nova, tel. o11/30300399.
    bjs Neza

    ResponderExcluir
  8. nossa que lugar lindo....

    ResponderExcluir