sábado, 16 de maio de 2009

Casa Cor

Nossa!!! eu tinha me esquecido do quanto fazer a casa cor, apesar de deliciosa...é extremamente estressante!!!!!
Minha ultima Casa Cor foi à seis temporadas, gosto e acho importante fazer mas detesto ficar presa às coisas em minha vida, prefiro estar livre para que minha criatividade seja sem limites, do que é comercial ou apropiado.
Enfim, cá estou eu com dois espaços e ficando doida,pois alem disto tenho meus clientes acontecendo e tudo mais...por isto, sorryyyyy!!!!só hoje estou conseguindo sentar para escrever o blog.

NEWS:

A suite está quase pronta, quinta fui à Benedixt, uma loja que fica nos jardins, na Hadock Lobo em frente a Vuiton e pirei!!!!!! A Nina me atendeu maravilhosamente bem e toda a equipe que é afiadérrima em estilo e design. As horas voaram prazerosamente... como é bom trabalhar com arte e fazer o que agente gosta, principalmente em parceria com pessoas que acrescentem ao nosso job. Na benedixt tenho parceiros que compreendem a minha linguagem e mais... acrescentam, isto... graças à um trabalho seríssimo que o Marcos, o fundador da loja, fez desde a escolha correta do time até a imersão purista dele no melhor em cultura, bom gosto e educação primorosa no atendimento.
A Nina, o Cadu, a Malu... enfim, a todas estas personagens do mundo do belo eu agradeço com todo o meu respeito e amor!!!!
Saí de lá com toda produção feita para a suite e o bar dos amigos.
Tirei fotos para vocês viajarem comigo...
Muitos beijosssssssssssss
Neza




Olha só a Nina, a Malu (no meio) e o Cadu.




Aqui sou eu no meio da Nina e do Cadu.


Este é o super Tarcilio que organiza toda nossa produção.


Nada é por acaso nesta vida, quando eu cheguei lá meu coração sabia que eu estava no lugar certo, imaginem que os dois grandes nichos laterais da loja no primeiro pavimento, ou seja, na entrada, eram das mesmas cores que são meus dois ambientes na Casa Cor.
Azul, a suite e o amarelo, o bar. Sinais da Vida... basta percebe-los!!!!!!!



Sinais da Vida!!!!!!

Um comentário:

  1. Neza Linda! Obrigada por suas palavras! SEMPRE fico muito feliz em te atender pois voce é uma pessoa maravilhosa e especial, POUQUISSIMAS pessoas tem o seu brilho, sua garra e seu dinamismo, trabalhar com voce é incrivel! Um prazer!! Voce sempre é exemplo quando se trata de uma profissional exemplar neste ramo, e é MUITO querida na BENEDIXT. Obrigada por tudo! Mil beijos, sua fa de carteirinha: Nina

    ResponderExcluir