terça-feira, 12 de maio de 2009

Casa Cor

Que loucura!!!! os minutos voam, as horas passam num piscar de olhos e quando percebo... acabou o dia!!!!
Acordei às 6 da manhã e corri para o Lama Chopa, no centro Budista,que delícia!!!! aquela atmosfera pacífica... a entoação dos mantras ao som do tambor, sinos me davam paz e um coração gentil... e muita força para aguentar o rojão!!!!
Saí de lá às 9 h e voei para o escritório colocar em dia as pendências de clientes mais urgentes e zarpei para Casa Cor... a suite está ficando quase pronta... queria ficar ali com ela que está nascendo... vigorosa e cheia de atitude mas tive que deixa-la aos cuidados da Tais, minha assistente e voltar para o escritorio pois tinha uma reunião importante do andamento de um cliente, que não posso abandonar por causa de Casa Cor.
Depois disto tive meu primeiro encontro com a Ana Hickman... que foi divino!!! Adorei conhece-la, ela realmente é muito especial. Tem carisma e não é só linda por fora mas especialmente bela em seu interior. Tem presença forte, não pela sua altura mas pela classe e caráter. Tem ao mesmo tempo estilo, doçura e é desprovida do ego. Pode ser melhor??
Convidei a Isabelle Tuchband, pintora renomada que sempre está presente em meus projetos, para vir ao nosso encontro e pintar um portrait da Ana... foi demais !!!
Parte da minha tarde neste astral... em contacto com a arte e pessoas únicas... É isto no meu trabalho que quebra a rotina... revigora minha alma!!!
Acabei esta reunião às 5h e corri de volta para Casa Cor... aí vão as fotos!!!!

bjs bjs Com amor
Neza


Pessoal da Pillows, colocando as cortinas impecáveis.



Pessoal da Marcenaria Porto Madeira colocando os espelhos e a bancada do banheiro que ficou
" UM LUXO"






2 comentários:

  1. Olá Neza, que Lindo está ficando o quarto da Casa Cor!
    Quando gosto muito dos ambientes que vejo sempre imagino como seria minha vida se fossem meus, da minha casa... Penso que ao acordar neste quarto florido todas as manhãs são de primavera, frescas, perfumadas, silenciosas, com céu sem núvens... Delícia!
    Não vejo a hora de conhece-lo pessoalmente. Será uma nova experiência entrar num espaço que vi nascer através do seu blog!
    beijos,
    Eliza

    ResponderExcluir
  2. Uau, Neza!
    Esta realmente muito bonito, muito harmonioso, romantico, feminino! Não vejo a hora de vê-lo ao vivo!!!
    Beijos,
    Paty

    ResponderExcluir