domingo, 10 de maio de 2009

Casa Cor- Suite Ana Hickman

Já estou aqui de volta e super animada com a Suite que está ficando linda.
Amanhã estarei finalizando para a foto de Casa Claudia, vamos fotografar só um angulo do espaço que estará acabado como se deve, para a foto. Porem, ainda estarei "bordando" nos detalhes da suite até o final da semana. Que delicia!!!! Esta é a parte que mais amo.. ver meu projeto se tornando real!!
Amo demais o que faço...sou feliz por isso...e por escrever este blog que é o mais querido e favorito " FAZER" dos meus dias...

com amor
Neza


Andreia, nossa querida arquiteta de obras, assistente do arquiteto Joaõ Paulo que é o chefe de toda a turma !!!! Ela está ali monitorando a colocação do lustre do Began, um autentico bacarat do século 19 .

A cabeceira da cama foi confeccionada pelo Mozart, um tapeceiro que estudou no museu de artes e ofícios ...sem palavras....ficou como eu imaginei!!! Êle é assim, um artista!!!

O tecido parece europeu mas na verdade é um veludo nacional impecável e de ótimo preço da loja Villa Nova, que é minha atual paixão!!!!!




O tecido da parede tambem é nacional e da Villa Nova e a colocação dele é do Eliseu, um profissional de primeira categoria, com preço justo, bem mais barato que todos os outros e tão bom quanto.

Telefone dos profissionais acima mencionados voces podem pedir no email:

nezacesar@nezacesar.com.br
projeto@nezacesar.com.br
atendimento@nezacesar.com.br

Link YouTube

6 comentários:

  1. Está ficando tudo maravilhoso!!!
    Parabénssss...
    Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Neza!!
    Está ficando super bonito, mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom te reencontrar, espero que a gente faça muitas festas juntas! Teu espaço pelo que estou vendo está ficando liindo! Vc sempre fazendo coias lindas! Parabéns! Parabéns pelo blog tb, estava lendo sobre o Sai Baba, que coisa maravilhosa, que presente!! Vc me inspirou a voltar a escrever tb, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Paula querida, fico muito contente em poder te inspirar... isto é um lindo presente para mim.
    Sou eu que agradeço!!!
    bjs Neza

    ResponderExcluir
  5. Neza, sou a Thais irmã do João. ADOREI! Está muito lindo, estou fazendo a maior propaganda e pedindo pro pessoal visitar a suíte!!! Parabéns pelo seu trabalho e parabéns para a equipe do João Paulo! Ficou show mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas que lustre MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!
    Da cor dos olhos da Ana Kickmann
    parabens... tudo muito lindo

    ResponderExcluir