domingo, 22 de março de 2009

Domingo de amor e compaixão.

Sathya curtindo um canto de nossa casa em Sampa

Eu, olhando para o céu de meu jardim em Sampa

Eu, Na India em Puttaparthy, olhando para o céu

Eu, na India, em Puttaparthy...
Hoje é domingo....
A música que me envolve ...a doce flauta...me leva até a India, à Puttaparthi, aquele vilarejo singelo e puro. Minha conexão é direta e divina. Roupa limpa e pura, pés descalços ou simples rasteirinhas ...tudo é belo e peaceful!!
Com a noite vem o frescor, depois de um dia quente de sol trazendo o céu limpo bordado de estrelas e uma lua brilhante como uma casquinha de diamante!!
No silencio posso ouvir o cantar de cada ser vivo da natureza... e sentir meu coração cheio de amor e felicidade, em perfeita harmonia com o aroma do incenso feito pelos monges budistas.
Estar aqui agora é o mesmo que estar lá...
Neza.

" Todos somos especialmente responsáveis por ajudar a criar um mundo melhor, pois o progresso material por si só é insuficiente para garantir uma sociedade humana mais feliz.
Se nos deixamos levar pela compaixão e pelo amor, podemos ver com clareza que o desejo dos demais seres humanos por paz e felicidade, evitando o sofrimento - é igualmente ao nosso.
Por isso, o crescimento da compaixão nos ajudará a reduzir as possibilidades de guerra, nos auxiliará a compartilhar de forma mais justa os recursos naturais do mundo e nos ensinará a cuidar do meio ambiente."
Desejo a vocês, um domingo amoroso e pacífico!!!

com amor, Neza.

Um comentário: